Importante: Produtos da categoria SALE não são realizadas trocas ou devoluções.
Lembre-se: Nós damos todo o suporte para te ajudar a escolher o tamanho correto e não precisar realizar a troca. Tá na dúvida sobre seu tamanho? Manda um zap pra gente!
É importante se atentar que o nosso estoque é limitado e muda todos os dias, então, em caso de troca não podemos garantir que ainda terá disponível a peça que você precisará. Por isso é tão essencial se atentar aos detalhes das peças e ao tamanho correto para você.
A peça precisa estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou lavagem. Experimente a parte de baixo do biquíni por cima da sua calcinha para garantir que a peça permaneça intacta caso precise de troca ou devolução.
Esperamos que você se apaixone pelas peças que pegar, mas caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, é super simples:
PASSO A PASSO:
1. Mandar um zap:
O primeiro passo para iniciar uma troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento pelo WhatsApp no número 27 992574035. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Para agilizar o processo, pedimos que você envie um vídeo mostrando a peça de todos os ângulos, junto com o número do seu pedido e o nome completo do titular da compra. Essas informações nos ajudarão a orientar você em relação ao procedimento correto.
2. Esperar nosso recebimento e avaliação da Troca:
Após recebermos a peça para troca, realizaremos uma verificação minuciosa. Esse processo pode levar até 3 dias. Em seguida, entraremos em contato para informar se o produto está de acordo com as condições necessárias para a troca. Assim que tudo estiver verificado, liberaremos o seu vale-troca, que poderá ser utilizado para compras no nosso site.
O prazo para o envio do novo pedido de troca será de 1 a 3 dias úteis, seguindo o mesmo processo de uma compra regular.
CONDIÇÕES:
A peça deve ser devolvida com as etiquetas e o lacre de autenticidade fixados.
Utilize a embalagem original ou similar que proteja o produto durante o envio.
A peça deve estar intacta, ou seja, sem uso, sem lavagem, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
CUSTOS DE ENVIO E REENVIO:
O custo do envio para troca é de responsabilidade do clienteROS, assim como o reenvio do novo produto. Sugerimos que verifique cuidadosamente o produto no momento da entrega antes de remover qualquer etiqueta ou descartar embalagens originais.
PRODUTOS COM DEFEITO:
Caso o produto apresente defeito técnico ou de fabricação, entre em contato conosco para resolver a situação. Produtos com defeito poderão ser trocados por peças idênticas, conforme disponibilidade, ou por outras peças de valor equivalente.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Você possui até 7 dias após o recebimento para exercer o direito de arrependimento. Entre em contato conosco e a postagem do produto devolvido aos Correios deve ocorrer no próximo dia útil.
Em caso de arrependimento, os produtos devem ser enviados para o nosso endereço via PAC, seguindo as instruções fornecidas pela nossa loja. O reembolso será feito após recebermos o produto devolvido, desde que esteja em perfeito estado.
PRAZOS:
Lembramos que aceitamos trocas ou devoluções somente quando a comunicação for feita através do nosso canal de Atendimento e dentro do prazo de 7 dias úteis.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Cartão de Crédito: O estorno/cancelamento será realizado junto à administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: O crédito será feito em conta corrente do cliente, podendo levar até 7 dias úteis.
Pix: O crédito será feito na conta origem do cliente, podendo levar até 7 dias úteis.
ATENÇÃO:
A restituição dos valores será processada somente após recebermos e analisarmos as condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Agradecemos a sua visita e esperamos que suas compras sejam satisfatórias! Lembre-se de que, ao comprar em nossa loja, você concorda com todos os termos descritos aqui. Para qualquer dúvida ou assistência, estamos à disposição. Boas compras!